Passagem de chefia do Tiro de Guerra 04-040 de Santa Rita

Na manhã de ontem(13)o, o Prefeito Wander e o Tenente-Coronel Flávio Aurélio Milhomem Santos formalizam a passagem de chefia do Tiro de Guerra 04-040 de Santa Rita do Sapucaí.

Durante três anos, o 1º sargento Leandro Cabral esteve à frente do TG em nosso município, formou 149 atiradores e realizou dezenas de ações sociais no município durante 2019, 2020 e 2021, função que a partir de hoje será exercida pelo novo chefe de instrução 1º Sargento Ricardo Costa Divino para o biênio 2022-2023.

Em suas breves palavras, o prefeito Wander destacou a importância do Tiro de Guerra em nossa cidade, falou da garra, da determinação e da coragem do sargento Leandro Cabral, que atuou bravamente durante a COVID-19, e deixa Santa Rita do Sapucaí com a certeza de ter cumprido seu dever perante o Exército e a sociedade.

O prefeito deu boas vindas ao 1º Sargento Ricardo Costa Divino, e sua família, e colocou a Prefeitura e suas secretaria à disposição para continuar apoiando o Tiro de Guerra, que completou 75 anos no dia 26 de novembro de 2021.

ASCOM PMSRS

ofere sapataria do pingo

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s