Arsae abre vagas de estágio em diversas áreas

Ao todo estão sendo oferecidas dez vagas; candidatos poderão se inscrever até 21/1

Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) está com dez vagas de estágio abertas em diversas áreas de atuação.

As oportunidades são para os estudantes de nível superior nas áreas de Engenharia Civil, Ambiental, Química, Sanitarista, Sistema da Informações/Ciências da Computação, Direito, Administração, Administração Pública, Gestão Pública, Economia e Estatística. As inscrições estão abertas até 21/1.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 1.151,76 para o estágio de 30 horas e de R$ 817,84 para o estágio de 20 horas, mais auxílio transporte. A modalidade de trabalho é híbrida, alternando entre jornada presencial, realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e remota (home-office).

A previsão é a de que candidatos selecionados por meio de análise curricular e entrevista iniciem as atividades em fevereiro.

Confira descrição das atividades de cada vaga, carga horária e os e-mails para envio de currículo:

Coordenadoria de Regulação Operacional (uma vaga) – apoio na elaboração de minutas para respostas a demandas externas; controle de processos e prazos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e no Sistema de Informações Regulatórias; elaboração de resumos sobre a situação do saneamento nos municípios. Carga horária 20h. E-mails: luciane.linces@arsae.mg.gov.br e fernando.silva@arsae.mg.gov.br.

Gerência de Fiscalização Operacional (duas vagas) – apoio à fiscalização na avaliação das infraestruturas de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, no que diz respeito à adequação às normas pertinentes. Análise dos bancos de dados de saneamento no apoio ao processo de fiscalização. Carga horária 20 horário. E-mail: lucas.marques@arsae.mg.gov.br.

Tecnologia da Informação (uma vaga) – auxiliar em demandas de TI referentes a automatizações e manutenção, além de otimização do site oficial (Framework). Carga horária 30 horas. E-mail: miriam.guzella@arsae.mg.gov.br.

Gerência de Planejamento e Controle (uma vaga) – auxiliar em atividades de manuseio de massa de dados, obtenção e organização de informações e no desenvolvimento de instrumentos, planilhas e indicadores. Carga horária 30 horas. E-mail: elbert.santos@arsae.mg.gov.br.

Gerência de Regulação Operacional (uma vaga) – apoiar a gerência, com conhecimento e análise jurídica, na elaboração de minutas e pareceres para respostas a demandas referentes ao tema de regulação operacional. Carga horária 30 horas. E-mail: amanda.nascimento@arsae.mg.gov.br.

Gabinete (uma vaga) – acompanhamento das ações realizadas pelo gabinete; realização de atividades de apoio administrativo tais como: redação e elaboração de documentos, elaboração de planilhas, organização de arquivos e elaboração de apresentações; acompanhamento dos processos em tramitação no SEI. Carga horária 30 horas. E-mail: luana.souza@arsae.mg.gov.br.

Gerência de Regulação Tarifária (uma vaga) – apoio na atividade de regulação tarifária de saneamento básico, incluindo preparação de planilhas e relatórios relacionados a cálculo de indicadores e de custo dos serviços, análise econômico-financeira das contas e de regras tarifárias de empresas de saneamento. Carga horária 30 horas. E-mail: gustavo.ribeiro@arsae.mg.gov.br.

Gerência de Ativos Regulatórios (uma vaga) – auxiliar na recepção, tratamento e disponibilização de bases de dados. Realizar análises estatísticas. Elaborar relatórios, gráficos, tabelas e dashboards para gestão das informações. Carga horária 30 horas. E-mail: marcio.junior@arsae.mg.gov.br.

Gerência de Informações Econômicas (uma vaga) – auxiliar a gerência na recepção, tratamento e disponibilização de bases de dados aos clientes internos e externos. Realizar análises estatísticas, relatórios, produzir gráficos e tabelas, bem como dashboards para gestão das informações. Carga horária 30 horas. E-mail: samuel.costa@arsae.mg.gov.br.

ofere-rodel-novo

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s