Planejamento Estratégico do Parque Tecnológico de Santa Rita do Sapucaí é entregue às entidades participantes da governança

Em Santa Rita do Sapucaí, na tarde de terça-feira(23), aconteceu no Auditório da Incubadora Municipal de Empresas Sinhá Moreira a entrega do Planejamento Estratégico do Parque Tecnológico Aberto de Santa Rita do Sapucaí conduzido pelo consultor selecionado pelo Sebrae, Emílio Beltrami.

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí participa do Parque Tecnológico Aberto de Santa Rita do Sapucaí através da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. O secretário Públio Teles mencionou o avanço nos processos de desenvolvimento tecnológico que o parque propiciará para Santa Rita do Sapucaí.

O consultor italiano, Emilio Beltrami, fez a apresentação final do planejamento estratégico industrial, que foi desenvolvido estabelecendo ações de curto, médio e longo prazo, de forma a ampliar a atuação do parque para todos os tipos de indústria, além da estruturação de uma governança local organizada com o propósito de defender e dar sustentabilidade às empresas locais e ações propostas.

O evento foi transmitido também pelo canal da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí no YouTube – Clique Aqui

ASCOM PMSRS

bruno-transportes-ofere

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s