Homem que se passava por médico é preso em Passa Vinte

Em Passa Vinte, um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, no sábado(13).

parcial

Foto: Prefeitura de Passa Vinte

Ele se passava por médico e atendia pacientes na rede pública de saúde da cidade. O suspeito foi preso  enquanto atendia uma paciente na Unidade Básica de Saúde da cidade.

De acordo com a PM, o rapaz é natural de Pouso Alegre e morava em Congonhal; ele estava exercendo ilegalmente a profissão, fazendo uso de documentos falsos em nome de um outro médico da cidade de Pouso Alegre. Os policiais militares contaram com apoio da Polícia Civil.

De acordo com a secretária de Saúde de Passa Vinte, Vanessa Aparecida de Oliveira Fonseca, o rapaz enviou os documentos para poder realizar o plantão e foi feito contato com o Conselho Regional de Medicina (CRM), onde foi constatado a falsificação.

“Ele enviou os documentos pra gente, nós entramos em contato com o CRM para verificar se era válido e recebemos a confirmação que não se tratava da pessoa que iria fazer o plantão, aí acionamos a Polícia Civil, que detectou que o documento que ele tinha apresentado não era verdadeiro”, disse a secretária.

Além dos documentos, foram apreendidos materiais como receitas, carimbos, anotações, estetoscópio, celular e notebook. O suspeito foi levado pra Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço.

“Ele estava atendendo uma paciente na UBS em Passa Vinte e assim que a polícia o abordou, ele confessou e entregou a verdadeira identidade”, explicou Castro Júnior, 2° Tenente da PM.

oferecimento impact

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s