Suposto racha entre primos termina com morte de motorista em Itajubá

Um homem de 29 anos morreu em um acidente entre dois carros na madrugada desta terça-feira(02) no Centro de Itajubá. Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu na Avenida Poços de Caldas por volta de 6h. A suspeita é de que os motoristas, que eram primos, estivessem disputando um racha.

Fotos: Guarda Civil de Itajubá

Conforme a polícia, o primeiro veículo, que era dirigido por um dos primos, foi atingido pelo outro carro que seguia logo atrás em alta velocidade e era conduzido pelo outro primo. Com o impacto, o veículo da frente foi lançado para fora da pista e bateu em um poste.

O motorista do carro que ocasionou a batida, primo da vítima, fugiu do local. Segundo testemunhas, os dois veículos estariam disputando um racha quando voltavam de um evento no bairro Jardim das Colinas.

No carro que foi atingido, havia cinco ocupantes, sendo um deles o motorista, de 29 anos, duas mulheres de 21, uma mulher de 24 e uma de 35. O motorista morreu ainda no local. Já as passageiras foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Escola de Itajubá.

De acordo com informações da polícia, dentro do carro foram recolhidos vestígios de drogas e bebidas alcoólicas. O primo da vítima, motorista do segundo veículo, não prestou socorro. O parachoque do carro foi encontrado junto com a placa no local do acidente.

A vítima fatal foi identificada como Nilton Restani de 29 anos.

Com informações de G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s