Sarau Literatura Democrática: traga sua prosa, traga sua poesia

Em celebração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, aconteceu na noite de terça-feira(26) na Biblioteca Pública Municipal Prof. Henrique Del Castillo o Sarau Literatura Democrática: traga sua prosa, traga sua poesia.

O evento foi realizado com o apoio do Jornal O Vale da Eletrônica, chegou a sua 3ª edição, e trouxe a proposta de democratização literária, onde os participantes puderam apresentar textos autorais e de escritores já conhecidos, além de debater e discutir abertamente sobre literatura, cultura, vida, arte, democracia e sociedade.

Entre os presentes, agraciaram os demais com suas leituras o jornalista Evandro Carvalho, o poeta José Adão (Simples Realista) e a escritora de Pouso Alegre Laura Conti.

Com seus textos autorais, a cada leitura, despertaram no grupo diversas discussões, que foram desde democracia, diversidade, racismo, até patrimônio cultural santarritense, e também esteve presente a Vereadora Municipal e professora Fabiana Salgado, que trouxe um texto de Paulo Freire.

ASCOM PMSRS

ofere sapataria do pingo

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s