Médico se fere com arma de fogo e PM apreende armas e munições

giroflex-policiaEm Pouso Alto, na madrugada dessa quarta-feira(27), a Polícia Militar compareceu na Rua Santa Rita, situada no Distrito de Santana do Capivari, onde um médico se feriu, acidentalmente, com uma arma de fogo.

A PM foi acionada pelo Corpo de Bombeiros após o recibemento de um pedido de socorro feito por um cidadão que alegava ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

No local os militares ouviram o gemido de uma pessoa, a qual se identificou como médico e solicitou que a equipe abrisse a porta dos fundos da residência, ocasião em que o encontraram ensanguentado, com uma perfuração no peito e uma garrucha com duas munições deflagradas, caída no piso do quarto.

Diante do fato, foi acionado o Corpo de Bombeiros, sendo deslocada uma equipe, a qual socorreu a vítima de 49 anos até o hospital de São Lourenço/MG.

A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe. Após o trabalho pericial, foi realizada uma busca pelo imóvel, sendo encontrados os seguintes materiais: 01 garrucha cal .22, 01 espingarda de pressão com luneta, 240 munições cal .22, 64 munições cal .380 intactas e 30 munições cal .38.

Ressalta-se que durante o socorro, o medido alegou que estava manuseando a arma e em determinado momento acabou disparando-a, acidentalmente, contra si mesmo.

No imóvel não haviam sinais de arrombamento e nem indícios de violência contra a vítima.

ASCOM 57º BPM

ofere erasmo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s