Minas Gerais Participações coloca à venda mais oito imóveis

Imóveis sem destinação pública acarretam gastos desnecessários para os cofres públicos

Minas Gerais Participações S.A. (MGi) lança seu sétimo edital de 2021 para venda de oito imóveis adicionados à sua carteira. Todos estão situados em Minas Gerais e têm áreas entre 720m² e 18.263,18m². Os itens, localizados nas cidades de Bocaiuva, Cordisburgo, Coromandel, Machado, Monte Carmelo, Montes Claros e São João del-Rei têm valores de propostas partindo de R$ 183 mil a R$ 7,860 milhões.

a2

MGi / Divulgação

As informações dos imóveis, como lances iniciais, endereço, número de matrícula e valores, além de orientações de como participar estão no Edital de Concorrência Pública MGi 007/2021, que pode ser encontrado no site www.mgileiloes.com.br.

Para participar, os interessados deverão reunir a documentação pessoal requerida no item 2 do edital, fazer o depósito caução no valor e na conta indicada no certame, preencher a proposta do anexo II (e II-A no caso de propostas em conjunto),  envelopar conforme orientado no item 4, e encaminhar até 6 de dezembro de 2021, pelos Correios ou entregar pessoalmente na sede da MGi, localizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves (Rodovia Papa João Paulo II, 4001 – Prédio Gerais – 4º andar – bairro Serra Verde, Belo Horizonte – MG – CEP 31.630-901).

A sessão pública de abertura das propostas será no dia 9/12, às 10h, com transmissão via plataforma de reuniões remotas para os que não puderem participar presencialmente.

O arrematante será o cliente que oferecer o maior lance pelo item. A devolução da caução aos interessados vencidos ou desclassificados, sem qualquer acréscimo, será feita no prazo máximo de até cinco dias úteis contados a partir da homologação da licitação.

A equipe de vendas está disponível para atendimento dos interessados pelo telefone (31) 3915-4888, através do e-mail vendas@mgipart.com.br ou via ligação e WhatsApp: (31) 99990-1127.

Saiba mais sobre os imóveis em www.mgipart.com.br

ofere rodel novo

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s