Polícia Militar prende autor que agrediu a companheira e apreende arma de fogo

giroflex-policiaEm Itanhandu, na noite de quinta-feira(14), a Polícia Militar compareceu na Av. Doutor Delfim Pinho Filho, Bairro Campestre, onde prendeu um aposentado de 68 anos por agressão contra sua companheira.

Uma auxiliar de serviços gerais de 29 anos relatou que deslocava de carro com seu companheiro, quando passaram a discutir por ciúmes e em determinado momento o autor a acertou com um soco no rosto.

A vítima disse ainda que após parar o carro, o autor a arrastou para fora do veículo e continuou a agredi-la, sendo contido por populares.

Em seguida o aposentando saiu com o carro deixando-a no local.

A vítima mencionou que havia sofrido agressões, anteriormente, e temia por sua integridade devido o autor possuir uma arma de fogo.

Diante do fato ela acompanhou a equipe policial até sua residência, onde foram recebidos pelo aposentado, sendo autorizada a entrada dos policiais.

Ao ser questionado sobre a arma, ele apresentou 01 pistola calibre .635, juntamente com 07 munições do mesmo calibre, a qual estava com o registro vencido desde 2012.

O aposentado recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de plantão em São Lourenço, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade de polícia judiciária.

Antes da condução para a Delegacia, vítima e autor foram encaminhados ao hospital onde as lesões provocadas pelo aposentado foram atestadas pelo médico plantonista.

ASCOM 57º BPM

ofere erasmo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s