Bárbara Rodrigues, de Pouso Alegre, vai disputar o Pan-Americano de Karatê no Uruguai

A lutadora Bárbara Rodrigues, de Pouso Alegre, vai disputar o Pan-Americano de Karatê no Uruguai. A competição ocorre este mês em Punta del Este entre os dias 18 e 25 de outubro. A atleta também tem vaga garantida no Pan da Juventude, que ocorre em novembro em Cali, na Colômbia.

sem-titulo

Foto: Jonathan da Rocha/CBK

Antes do Pan-Americano e do Pan da Juventude, Bárbara estava na disputa da Premier League de Karatê, que ocorreu em Moscou, na Rússia. A lutadora chegou até a terceira fase da competição, quando acabou derrotada por Irina Zaretska, do Azerbaijão, que foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

– Acabei de chegar de Moscou. Passei a primeira rodada contra o Egito e ganhei de 5 a 1. Na segunda rodada lutei contra o Cazaquistão e ganhei de 4 a 1. Eu cai na terceira rodada, que eram as quartas de final. Perdi para uma menina que foi vice nas Olimpíadas. Tive um desempenho muito bom e gostaria de agradecer a todos que torceram por mim – disse.

Bárbara pede que a torcida do Sul de Minas, de todo o estado e também do Brasil continue para a disputa do Pan-Americano este mês. Após o Pan-Americano, a atleta de Pouso Alegre disputa em novembro o Pan da Juventude na Colômbia.

G1 Sul de Minas

ofere sapataria do pingo

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s