Homem morre eletrocutado após tentar controlar incêndio causado por curto-circuito

Um homem morreu eletrocutado neste sábado(02) em Machado.

Segundo a Polícia Militar, Artenio Auro de Moraes, 46 anos, teria tentado apagar um incêndio em uma área de mato, causado por um curto-circuito em uma fiação da Cemig.

a2

Segundo consta no boletim de ocorrências da Polícia Militar, parentes e pessoas que estavam no local contaram que no bairro Ouvidor, na zona rural da cidade, havia dois fios de energia elétrica rompidos desde sexta-feira(01).

Ainda de acordo com o BO, no sábado(02), os fios entraram em curto-circuito, dando início a um incêndio em um mato, perto de um brejo. Os moradores contaram para a PM que Artenio foi tentar apagar o fogo com um balde de água, quando pisou no brejo e afundou.

A vítima então teria perdido o equilíbrio dos pés e caído com o pescoço em cima da fiação, sendo então eletrocutado. Artenio foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro de Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que a perícia foi acionada. Ainda de acordo com a PM, uma empresa terceirizada da Cemig também compareceu ao local e realizou o reparo da fiação. O funcionário da empresa relatou aos policiais que os fios eram de baixa voltagem.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s