Senac abre 69 vagas para docentes em todo o estado 

Na Região Sul de Minas e Divinópolis são 10 oportunidades em diversas áreas; semanalmente, novas vagas são disponibilizadas

Esta semana, o Senac está com 69 vagas abertas para contratação de docentes em todo o estado. As oportunidades são destinadas para atuação em projetos em que o Senac é parceiro do Governo de Minas, como o Minas Programando e o Trilhas de Futuro, para instrutores em diversas áreas nas unidades. Até o fim do ano, esse número será atualizado constantemente. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da instituição, na aba Trabalhe Conosco.

Na região Sul de Minas e Divinópolis são ofertadas 10 vagas e as áreas de atuação são variadas, como Instrutor para o curso de Programação/Gestão, Programador Web e Instrutor para o curso Técnico em Nutrição e em Informática, entre outros. 

Segundo Aline Ramos, Coordenadora de Recursos Humanos do Senac, atuar em uma instituição de 75 anos de mercado, como o Senac, referência em educação profissional e que se empenha em promover a inclusão social, faz toda a diferença para os profissionais que atuam na empresa. “As oportunidades abertas, neste momento, são para docência em diversas regiões do estado e em eixos como informáticaestéticamodasaúdemarketinggestão, dentre outros. Fazer parte do time do Senac é muito mais do que integrar uma instituição de ensino, é contribuir para um propósito de transformar vidas”, afirma.

Confira abaixo todas as oportunidades para docentes na Região Sul e Divinópolis: 

Projeto Trilhas do Futuro

Divinópolis

    • Técnico em Informática
    • Técnico em Estética

Poços de Caldas

    • Técnico em Informática

Varginha

    • Técnico em Enfermagem
    • Técnico em Nutrição

Guaxupé

    • Técnico em Meio Ambiente

Projeto Minas Programando

Instrutor de Programador Web e Dispositivos Móveis – Divinópolis

Instrutor de Informática/Educação – Extrema

Instrutor de Programação / Gestão – Itajubá

Instrutor de Liderança e Gestão de Pessoas – Intermitente – Guaxupé

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestãosaúdegastronomiacomércioidiomastecnologia da informaçãomodasegurançabelezameio ambienteturismodesignprodução de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

Serviço:

Vagas abertas para docentes nas unidades do Senac em BH, Betim e Contagem

Inscrições por meio do site www.trabalheconosco.mg.senac.br

ASCOM SENAC

ofere barb novo

 

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s