Polícia Civil prende suspeitos de intermediar baixa em multas municipais de Itajubá

A Polícia Civil de Itajubá prendeu dois suspeitos de intermediar baixa em multas municipais na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). As prisões aconteceram nesta terça-feira(28) durante a 2ª fase da Operação Sentido Obrigatório.

whatsapp-image-2021-09-28-at-17.05.39

Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos possuem 24 e 63 anos e a investigação refere-se a pessoas identificadas que realizaram a intermediação para baixas de multas municipais na Jari, com o então ex-secretário da pasta de Defesa Social. Conforme a polícia, durante as buscas, três armas de fogo, celulares e documentos foram apreendidos.

A Polícia Civil explicou que uma das pessoas identificadas, que teve a prisão temporária decretada, realizava a captação de interessados para a baixa de multas, repassando ao ex-secretário que analisava a viabilidade da realização mediante combinação dos valores a serem cobrados. O outro suspeito, preso em flagrante por posse ilegal de armas, foi liberado após pagamento de fiança.

Além das pessoas alvo das ações realizadas nesta terça, a polícia revela que a investigação também identificou ao menos outras 50 pessoas. Segundo a polícia, elas realizaram a mesma prática de efetuar o pagamento para a baixa de multas. Todas elas serão intimadas para prestar esclarecimentos.

G1 Sul de Minas

auge ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s