Projeto de paisagismo no Centro Municipal de Exposições e Eventos

Em Santa Rita do Sapucaí, dando continuidade ao projeto de revitalização do Centro Municipal de Exposições e Eventos, a prefeitura iniciou o do local com plantio de flores e árvores nos primeiros pontos: pista de skate e parquinhos das crianças.

O projeto total de revitalização do Parque Municipal de Exposições e Eventos Dr. Antônio Teixeira dos Santos, prevê a construção da Escola Parque Mariléa Freitas Moreira Pinto, de quadras de peteca, vôlei de areia, campo de futebol gramado, quiosques para leitura, cursos, palestras e piquenique, teatro de arena, quadra poliesportiva coberta, estação de ginástica funcional, estação de musculação, playground, mini ciclovia, pista skate, pista de caminhada e mini praças com jogos de tabuleiros, além da guarita, bebedouros, banheiros, vestiários e outra melhorias.

A Escola Parque – Mariléa Freitas Moreira Pinto foi projetada para ser construída dentro de um espaço que pudesse integrar o ambiente da escola com as melhorias que serão realizadas no Centro de Eventos, de forma que, durante os fins de semana, a comunidade poderá utilizar a Escola Parque como um centro de arte e convivência familiar.

ASCOM PMSRS

ofere barb novo

Esse post foi publicado em De Olho na Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s