Regularização, monitoramento, fiscalização e atualização cadastral de todos os beneficiários da 1º Etapa do Conjunto Habitacional Doutor Luiz Rennó Mendes

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, através do Setor de Habitação e Interesse Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social tem realizado desde 2018 a regularização, monitoramento, fiscalização e atualização cadastral de todos os beneficiários da 1º Etapa do Conjunto Habitacional Doutor Luiz Rennó Mendes.

O setor de Habitação e Interesse Social se organiza por meio de planejamento com o objetivo de acompanhar o assentamento das famílias beneficiárias do programa de habitação social municipal. Para além o setor de Habitação e Interesse Social também realiza orientações, fiscaliza prazos de construção e averigua denúncias que chegam ao setor.

Nesta quarta feira(28), as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social iniciaram o trabalho de levantamento da situação de todos os imóveis e famílias do Conjunto Habitacional Doutor Luiz Rennó Mendes. A finalidade do trabalho é identificar as famílias beneficiadas, bem como possíveis irregularidades.

Na atuação dos servidores municipais serão prestados esclarecimentos e demais informações aos beneficiários que também poderão procurar pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social localizada na Rua Juca Castelo, nº 91 – Centro.

ASCOM PMSRS

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s