Obras de calçamento das estradas na zona rural

Em Santa Rita do Sapucaí, dando continuidade nas obras de calçamento das estradas na zona rural, a Prefeitura Municipal progride na conclusão de alguns trechos e inicia novos pontos.

Na semana passada teve início o calçamento realizado em parceria comunitária com os moradores do Condomínio Parque dos Pássaros visando reduzir acidentes e trazer mais segurança no trânsito.

Foram finalizamos os trechos de calçamento no pátio, no entorno e em frente à Escola Municipal Rodolfina Zordan e em frente à Escola Municipal Francisco Falcão, além das melhorias e reformas necessárias, e novos parquinhos.

E mais um trecho importante de aproximadamente 200m de calçamento atendendo o bairro Porto Sapucaí também foi concluído.

Desde 2019, foram realizadas diversas obras de calçamento rural em nosso município, como o morro da Xororóca, trechos no bairro Sertãozinho, no bairro Fagundes, este em parceria com a comunidade local, na Serra dos Borges, também realizado em parceria com a comunidade local, no bairro do Bom Retiro, Pouso do Campo, da serra que dá acesso à Bela Vista, e em frente às Escola Municipal Rodolfina Zordan, Mariquinha Capistrano, e Francisco Falcão. Em breve outros trechos receberão calçamento na zona rural.

Todos estes trechos receberão a sinalização de trânsito necessária, passarela elevada para pedestres, e os alunos, ao chegarem à escola, não precisarão pisar no barro e terão condições mais apropriadas.

ASCOM PMSRS

ofere barb novo

Esta entrada foi publicada em De Olho na Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Obras de calçamento das estradas na zona rural

  1. Avatar de Valter Valter disse:

    Enquanto isso, eu que pago IPTU caro, tenho que passar no barro ou no pó, numa área verde da prefeitura que fica aqui, entre os loteamentos do Vale 1 e 2. Aqui não tem voto vocês que estão aí no poder, por isso fica esquecido. Prefeitura, antes de ficar fazendo graça e propaganda política com meu dinheiro, cumpra seu dever. a área é de vocês, calcem ou então me cobrem imposto rural.

Deixe um comentário