Polícia Militar procura autores que levaram veículo de aplicativo

giroflex-policiaEm Carmo de Minas, na noite de quarta-feira(21), a Polícia Militar compareceu na Estrada do Parque Gobi, Zona Rural, onde uma motorista de aplicativo teve seu veículo levado por duas pessoas.

Uma mulher de 46 anos, motorista de aplicativo, relatou que por volta das 22h00 recebeu uma chamada para que deslocasse até a Rua Pedro Afonso Lemes, Centro de São Lourenço, onde 02 duas pessoas estariam aguardando para uma corrida.

Ela disse que chegando no endereço dois homens entraram no veículo, ambos com roupas escuras, os quais disseram que estavam indo em uma festa próxima a uma boate em Carmo de Minas.

A vítima deslocou até a boate “Luck’s Drinques”, momento em que um dos passageiros pediu para que virasse sentido a uma estrada vicinal ao lado da boate.

Após alguns metros um dos passageiros disse que tinha se equivocado e que era para ela deslocar até a boate Aquarius. A condutora contou que retornou para a rodovia e seguiu em direção a estrada do Parque Gobi, momento em que o passageiro que estava no banco de traz colocou um objeto pontiagudo em seu pescoço e disse que nada aconteceria com ela.

Em seguida o outro autor desligou veículo e exigiu que ela entregasse o dinheiro, sendo entregue a quantia de R$ 200,00, além de seu aparelho celular.

Na sequência eles mandaram que ela saísse do carro, a amarraram em um mourão com um fio e fugiram com o veículo, um GM/Classic, de cor prata, placa FKK-2C11, sentido ao município de São Lourenço/MG.

A vítima não soube passar maiores características dos autores e mencionou que  no veículo tinha uma máquina de cartão e um carregador portátil.

Os militares ainda fizeram contato na central do aplicativo “G4” e colheram as informações da solicitação do serviço.

Em seguida foi iniciado o plano de cerco/bloqueio, sendo o fato repassado às cidades circunvizinhas e realizadas diligências na tentativa de localizar o veículo e prender os autores, mas até o momento eles não foram localizados.

Se você tiver alguma informação que possa ajudar a PM a identificar os autores e localizar o veículo, ligue 190.

ASCOM 57º BPM

ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s