Curso de Desenvolvimento de Conselheiros abre inscrições para 9º turma

Executivos que almejam exercer o papel de membro de um conselho consultivo podem se inscrever de 5 a 26 de julho

unnamed

Programa de Desenvolvimento de Conselheiros, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), já é referência no Brasil quando o assunto é a preparação de executivos para a governança corporativa. Por isso, de 5 a 26 de julho, recebe inscrições para a sua nona turma com aulas previstas para se iniciarem em 9 de agosto de 2021. O curso, que tem a carga horária de 64h, será realizado na modalidade de aula síncrona, ou seja, ao vivo, com a participação efetiva do mediador e dos participantes. A metodologia proposta adota a flexibilidade, o estímulo ao desenvolvimento do pensamento crítico e criativo, o compartilhamento de experiências permitindo a construção do conhecimento colaborativo e em rede.

“O curso me ajudou a interpretar este novo cenário trazendo luz para temas tão relevantes e críticos como governança nas organizações e negócios duradouros e consistentes para a sociedade. Sempre com um olhar atento às estratégias, finanças e resultados”, afirmou a ex-aluna Patrícia Vinte, presidente do SINDIMESA e diretora regional do SICETEL.

O Programa tem o propósito de qualificar profissionais com sólida experiência em suas áreas como conselheiros, sejam membros de conselho consultivo, de administração, profissionais em posições executivas, acionistas ou empresários. Além de tratar das questões essenciais que envolvem as responsabilidades, decisões e monitoramento, o curso de Desenvolvimento de Conselheiros tem foco no aprimoramento da gestão prática e eficaz, baseada nos princípios da transparência, equidade e responsabilidade corporativa.

Para Rejaine Almeida, gerente de Educação Executiva do IEL, são vários diferenciais no curso de Desenvolvimento de Conselheiros, a começar pelo conteúdo, que é específico, de alta relevância e conduzido por um corpo docente selecionado com os critérios de mais alta qualidade e excelência. “Aliando teoria e prática, por meio de casos reais da indústria, trazendo uma assimilação muito realística da competência dos conselheiros”, pontua.

Conheça o corpo docente do Programa de Desenvolvimento de Conselheiros.

Serviço: 9º o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros
Período de inscrições: de 5 a 26 de julho.
Inscrições e mais informações neste link.

nucleo oral ofere

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s