Moradores do Conjunto Habitacional Dr. Luiz Rennó Mendes recebem pela 1ª vez os serviços dos Correios em suas residências

Devido ao processo de adequação do Conjunto Luiz Rennó Mendes com a Portaria nº: 4.474/2018, os Correios ainda não haviam recebido permissão para atuar neste local, desta forma, a Divisão de Habitação e Interesse Social e a Ouvidoria Municipal, através de comunicação oficial junto à Central dos Correios, conseguiram a autorização para que os serviços fossem oferecidos a todos os moradores deste conjunto habitacional.

Ontem(02), pela 1ª vez, a população deste bairro pôde ter acesso e ser beneficiada com estes serviços.

A Prefeitura agradece todos os esforços da Equipe de Gestores do Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios de Santa Rita do Sapucaí, que os auxiliaram e insistiram para que mais esta conquista pudesse acontecer.

O conjunto habitacional já recebeu iluminação, sistema de água, esgoto, calçamento de 100% do bairro, as placas de identificação nas ruas já começaram a serem instaladas, e conta hoje, com mais de 200 famílias assentadas, e já residindo na localidade e que necessitam deste serviço.

ASCOM PMSRS

vivavox novo

Esse post foi publicado em De Olho na Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s