Polícia Militar de Inconfidentes prende homem depois de furtar loja

giroflex-policiaEm Inconfidentes, na última quarta-feira(30) a Polícia Militar  recebeu uma ligação via centro de comunicações onde segundo a vitima havia ocorrido um furto em sua loja furto.

Um indivíduo desconhecido teria furtado do seu estabelecimento comercial uma rede de descanso. Informou ainda que, o autor após o furto teria tomado sentido a cidade de Ouro Fino pela rodovia MG 290.

De imediato a PM iniciou rastreamento com o intuito de localizar o autor as margens da rodovia MG 290, contudo, foi realizado o patrulhamento pelo local e o autor não foi localizado. Assim sendo, e utilizado do tirocínio policial os militares realizaram uma varredura na área rural, logrando êxito em localizar o autor escondido em uma propriedade rural abandonada. No momento da abordagem o autor tentou empreender fuga e foi necessário o controle de contato para conter e algemar.

Em seguida a PM foi procurada por outra vitima que alegou ter sido furtado pelo mesmo homem. Ele teria furtado um tapete de cor rosa de seu estabelecimento comercial.

a2

O autor de 32 anos havia vendido o tapete furtado, portanto foi apreendida a rede de descanso e o dinheiro da venda do tapete.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado para a delegacia de Pouso Alegre.

frete ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s