Romeu Zema recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Governador ressaltou importância da vacinação e manutenção das medidas de prevenção até que a imunização da população seja concluída

O governador Romeu Zema recebeu, nesta terça-feira (15/6), a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Centro de Saúde Dom Orione, em Belo Horizonte. Zema, que tem 56 anos, recebeu o imunizante da AstraZeneca. A segunda dose está marcada para o dia 7 de setembro.

O governador ressaltou a importância da vacina e da conscientização da população para a manutenção dos cuidados e de prevenção ao coronavírus, como as medidas de higienização e distanciamento social, até que a imunização da população seja concluída.

“Para mim é muito gratificante, estou muito satisfeito. Acabei de tomar a primeira dose da vacina e o que eu peço é que todos os mineiros que já estão na data correta tomem a primeira dose, e que não deixem de tomar a segunda dose. Peço a todos que continuem tomando o máximo de cuidado, tanto os não vacinados quanto aqueles que já tomaram a vacina também”, afirmou o governador em pronunciamento à imprensa na saída do centro de saúde.

Zema também ressaltou o empenho de seu governo em garantir que a vacina chegue para todos os mineiros. “Nosso governo tem feito de tudo que é possível para que logística e distribuição sejam o mais ágil possível”, disse.

Minas Gerais já recebeu, até o momento, 10,7 milhões de doses de vacinas. Ao todo, 5.428.474 pessoas já foram vacinadas com uma dose do imunizante, enquanto outras 2.542.292 já receberam as duas doses da vacina.

alegria ofere novo

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s