Continuam os trabalhos nas estradas rurais

Em Santa Rita do Sapucaí, a Prefeitura Municipal, através da Divisão Municipal de Agricultura e Pecuária concluiu o passador de gado do Sr. Paulinho Borsato, e na próxima semana será concluído o aterro no trecho ao lado da casa do Sr. Avelino Murano e a “ponte” no Sr. Fernando Nogueira, será aterrada, pois as manilhas estão à flor da terra.

Serão preparadas também toda a frente das Escola Municipal Rodolfina Zordan e Francisco Falcão, pois terá início o calçamento em ambos os locais. A estrada da Mata do Evaristo receberá a manutenção necessária para as trocas das manilhas no trecho da D. Doca.

Alertamos que nos dias 04 e 05 de maio, o acesso da Cruz da Caveira para a cidade, e vice versa, DEVERÁ ser realizado pela estrada da Mata do Evaristo.

Vale ressaltar que, por ser Área de Preservação Permanente não podemos intervir nas vegetações no entorno da estrada, e os veículos de porte grande porte, SE POSSÍVEL, evitar transitar neste trecho, e neste caso, a melhor opção seria pela estrada da Capituva.

Contamos com o apoio e compreensão de todos.

ASCOM PMSRS

helen ofere

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s