Programa de Vacinação contra COVID-19 em Santa Rita

O município de Santa Rita do Sapucaí recebeu 780 doses para fazer D1 (1ª dose), e 220 doses para as D2 (2ª dose), e a programação para esta semana são os idosos hígidos da faixa etária de 75/ 79 anos, e iniciar à população de idosos acamados e restritos ao lar entre 70/74 anos. Santa Rita do Sapucaí recebeu até o momento 3.825 doses entre D1 e D2.

Durante esta semana, as unidades de saúde do município estão entrando em contato com os pacientes das suas áreas de abrangência para agendamento de dia e horário da aplicação da dose da vacina.

Importante ressaltar que é preciso AGENDAMENTO NA UNIDADE e RESPEITAR O HORÁRIO DE AGENDAMENTO para evitar filas, aglomerações e não faltar porque as doses vêm em frascos de 10 doses que quando aberto, precisa ser aplicado no mesmo dia.

Caso tenha um idoso entre 75/79 anos em casa, e ele não receber telefonema ou a visita da agente de saúde agendando até sexta, dia 26, por favor, entre em contato com o Posto mais próximo da sua residência.

Conforme nota técnica da Secretaria de Estado no. 6 de 20/03/2021, o intervalo entre a dose 1 e 2 da vacina do Butantã será de 28 dias.

ASCOM PMSRS

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s