Calçamento dos pontos críticos da zona rural

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí inicia mais um importante trecho de calçamento dos pontos críticos da zona rural.

Desde 2019, foram realizadas diversas obras de calçamento rural em nosso município, como o morro da Xororóca, trechos no bairro Sertãozinho, no bairro Fagundes, este em parceria com a comunidade local, na Serra dos Borges, também realizado em parceria com a comunidade local, no bairro do Bom Retiro, Pouso do Campo.

Neste momento, a equipe está finalizando o primeiro trecho com 700 metros de calçamento da serra que dá acesso à Bela Vista, e em seguida, outros trechos desta serra também receberão calçamento.

Após finalizar os trechos de acesso a Bela Vista, a equipe irá se concentrar no calçamento em frente á todas as escolas municipais rurais.

Com esta melhoria em frente às escolas, os trechos também receberão a sinalização de trânsito necessária, passarela elevada para pedestres, e os alunos, ao chegarem na escola, não precisarão pisar no barro e terão condições mais apropriadas.

A prefeitura tem realizado obras e ações importantes como os calçamentos nos trechos críticos, sinalização, abertura de saídas de água, troca de manilhas, manutenção de pontes, cascalhamento nas estradas, e aquisição de novo maquinário.

ASCOM PMSRS

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s