Polícia Militar apreende arma e prende dois foragidos da justiça do Estado de São Paulo, por tráfico de drogas

Em Caxambu, na noite de segunda-feira(22), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante uma operação “Batida Policial” na Rua Três, Bairro Novo Horizonte.

Durante a operação os militares receberam a informação de que dois rapazes que residem no endereço mencionado seriam foragidos da cidade de Guaratinguetá/SP e possuíam armas de fogo.

De um local estratégico a equipe observou quando um dos suspeitos passou algo para uma pessoa que o chamou no portão da residência.

Diante do fato os policiais se aproximaram para a abordagem, momento em que o suspeito fugiu para o interior do imóvel, sendo perseguido e alcançado.

Ele foi identificado se tratando de um jovem de 25 anos. Na casa ainda foi encontrado um jovem de 19 anos o qual foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante as buscas no imóvel foi localizado 01 revólver calibre .38, com a numeração adulterada, além de 01 bucha de maconha e a quantia de R$ 880,00.

O autor de 19 anos assumiu a propriedade da arma e ambos alegaram que eram da cidade de Canas/SP. Durante consulta no sistema informatizado foi constatado que eles estavam com mandado de prisão temporária e preventiva pelo crime de homicídio na cidade de Guartingueta/SP, motivo pelo qual foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade policial.

ASCOM 57º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s