EM PRIMEIRA MÃO – Polícia Militar em Ouro Fino cumpre mandados de busca em casas de organizadores de festas clandestinas de carnaval

Em Ouro Fino, na manhã de hoje(13) a Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela juiz da comarca, M.M João Claudio Teodoro à pedido do Ministério Público.

Foram cumpridos os dois mandados no bairro Bela Vista e Centenário. No bairro centenário em desfavor de um rapaz de 18 anos foram apreendidos um notebook e um telefone celular. No bairro Bela vista foi apreendido na casa de um rapaz de 19 anos um telefone celular.

A ordem judicial mandava apreender quaisquer material de propaganda digital ou impressa que divulgue festas clandestinas de carnaval, além de aparelhos como notebook e celular que sejam utilizados para tais divulgações.

Os dois rapazes alvos dos mandados de busca e apreensão são suspeitos de organizar festas em sítios para os dias de carnaval.

Os materiais apreendidos foram encaminhados a Polícia Civil para perícia e proceder com as diligências legais. Os envolvidos não foram presos, mas responderão à justiça.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s