A Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos suspeito de matar um idoso de 75 anos em Carmo da Cachoeira. O crime foi cometido no dia 2 de janeiro deste ano e a prisão ocorreu nesta terça-feira(02), em Pouso Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a vítima recusou dar dinheiro ao suspeito, que desferiu golpes com a própria bengala do idoso e levou R$ 10 que estavam ao lado da cama. O idoso chegou a ser socorrido, mas morreu dois dias depois.
De acordo com a Polícia Civil, desde o dia do latrocínio o suspeito estava foragido da cidade de Carmo da Cachoeira, e foi encontrado em Pouso Alegre, um mês depois, após serviço de inteligência dos investigadores.
No momento da prisão, conforme a polícia, o suspeito estava em um albergue da cidade de Pouso Alegre, onde é servida comida para pessoas carentes e em situação de rua. Ele apresentou aos policiais civis a carteira de identidade do irmão dele.
Após a prisão, o investigado foi levado à Delegacia Regional de Pouso Alegre, e em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Elói Mendes, onde foi optou por permanecer em silencia quando seria interrogado.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Elói Mendes, onde permanece preso temporariamente pelo prazo de 30 dias até o fim das investigações.
A Polícia Civil explicou que o suspeito exigiu do idoso que lhe desse tudo o que tinha em dinheiro, no entanto, a vítima se recusou. Com a negativa, a polícia revelou que o suspeito pegou a bengala que pertencia à vítima e desferiu golpes em sua cabeça do idoso. Logo em seguida, a Polícia Civil destacou que o homem colocou fogo na cama da vítima e fugiu do local levando R$ 10.


























