Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas

Em Itajubá, o 56º BPM, durante Operações Policiais para combater o tráfico de drogas realizou diversas apreensões no dia 11 de janeiro, segunda-feira.

No bairro Boa Vista, apreendeu-se 16 (dezesseis) pedras de crack, 02 (dois) pinos de cocaína, 13 (treze) buchas de maconha e a quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais) em dinheiro. Um adolescente de 13 anos foi apreendido.

No bairro Jardim Bernadete dois menores foram apreendidos portando no total 08 (oito) buchas de maconha, 01 (um) tablete pequeno de maconha, 10 (dez) pinos de cocaína, 01 (um) telefone celular, R$ 93,00 (noventa e três reais) e material para embalo de drogas.

No bairro Medicina dois homens foram presos e encontrados em sua posse 10 (dez) tabletes de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) faca de cabo azul, 01 (um) martelo de cabo na cor preta/amarelo, 03 (três) rolos de filme plástico e 04 (quatro) telefones celulares.

No bairro Jardim das Colinas um homem foi preso com 26 (vinte e seis) pinos de cocaína, 01 (uma) bucha de maconha, 01 (um) cigarro de maconha e 01 (um) telefone celular.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

56º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s