COVID-19 – Patrulha da Fiscalização

A Prefeitura Municipal intensifica a Patrulha da Fiscalização nos bares durante o final de semana no município para reforçar as medidas preventivas de combate á COVID-19!

A Patrulha de Fiscalização, aprovada em decreto pelo Comitê Emergencial COVID-19, está passando pelos comércios do nosso município, para reforçar a importância dos cuidados com a higienização como: uso de máscara, uso do álcool em gel, distanciamento social, evitar aglomerações, entre outras ações importantes.

Como é de conhecimento de todos, o Sul de Minas entrou em estado de alerta e regrediu mais uma vez para a onda vermelha do Programa Minas Consciente, e por isso, uma nova reunião para o planejamento do novo decreto será realizada na próxima semana.

Pedimos para que as medidas de higienização sejam ainda mais rigorosas neste momento, não permitam que seus funcionários ou que qualquer consumidor entre nos estabelecimentos sem máscara, ou a usando de forma inadequada, restrinjam a quantidade de pessoas no seu estabelecimento, tornem o uso do álcool obrigatório para todos, inclusive entre um atendimento e outro pelos seus funcionários.

Lembramos que a Patrulha de Fiscalização, em caso de irregularidade, poderá multar e até mesmo fechar o estabelecimento que não esteja adequado ao decreto, com o intuito de assegurar a saúde pública.

Agradecemos à ACEVALE por todo apoio e suporte no combate á COVID-19 no município.

Esse post foi publicado em COVID 19. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s