Polícia Militar faz apreensão de arma de fogo

Em Pouso Alto, na manha de quarta-feira(06), a Policia Militar, após denuncias de populares, fez apreensão de arma de fogo com a prisão de um cidadão de 26 anos e apreensão de um menor em conflito com a Lei de 17 anos.

A Policia Militar após receber denuncias de populares, dando conta que um cidadão de 26 anos estaria de posse de uma arma de fogo no bairro Ribeirão, zona rural de Pouso Alto.

De posse das informações os Policiais Militares deslocaram até a residência do cidadão denunciado, onde este foi questionado sobre a posse de uma arma de fogo, sendo negado por este, momento que o menor em conflito com a lei, 17 anos, adentrou na residência, pegando a arma e tentando guardá-la em um cômodo nos fundos da residência.

A ação do menor foi vista pelos militares, que adentraram no fundos da residência, sendo apreendida uma revolver calibre .32, desmuniciado, sendo assumido a posse da referida arma pelo cidadão de 26 anos. 

Do fato, o cidadão de 26 anos foi preso em flagrante delito e o menor de 17 anos, apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Lourenço, para as demais providências, bem como, a apreensão do referido revolver.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s