Corpo de Bombeiros confirma terceira morte em complexo de cachoeiras

O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta segunda-feira(04) o corpo da terceira vítima da cabeça d’água que atingiu um complexo de cachoeiras, entre São José da Barra e Capitólio. Segundo os militares, o corpo de Jardyan Resende foi localizado por volta de 12h30, a quatro metros de profundidade na cachoeira de maior queda.

Jardyan é irmão de uma das vítimas que também morreu no acidente. O corpo dele foi encontrado depois de dois dias de buscas

Foi o terceiro dia de buscas pelo desaparecido. Os militares iniciaram a procura por volta de 7h desta segunda-feira. No domingo (3), as buscas foram encerradas por volta de 16h, devido ao risco de uma nova cabeça d’água.

O acidente aconteceu por volta de 14h de sábado(02). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram arrastadas pela água. Pelo menos 19 pessoas foram atingidas pela cabeça d’água. Onze pessoas foram socorridas pelo helicóptero, sendo quatro crianças e quatro mulheres. Duas pessoas socorridas pelo Arcanjo tiveram fraturas nos membros inferiores. Já a equipe de solo resgatou cinco pessoas e retiraram os dois corpos.

As vítimas foram identificadas como Elayla Chagas Resende Corrêa de 24 anos e Helen Cristina Santos de Oliveira de 27 anos. Elas eram moradoras de Oliveira (MG).

Ainda de acordo com os bombeiros, o local onde aconteceu a cabeça d’água foi em um complexo de cachoeiras próximo aos Cânions.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s