O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta segunda-feira(04) o corpo da terceira vítima da cabeça d’água que atingiu um complexo de cachoeiras, entre São José da Barra e Capitólio. Segundo os militares, o corpo de Jardyan Resende foi localizado por volta de 12h30, a quatro metros de profundidade na cachoeira de maior queda.
Jardyan é irmão de uma das vítimas que também morreu no acidente. O corpo dele foi encontrado depois de dois dias de buscas
Foi o terceiro dia de buscas pelo desaparecido. Os militares iniciaram a procura por volta de 7h desta segunda-feira. No domingo (3), as buscas foram encerradas por volta de 16h, devido ao risco de uma nova cabeça d’água.
O acidente aconteceu por volta de 14h de sábado(02).
Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram arrastadas pela água. Pelo menos 19 pessoas foram atingidas pela cabeça d’água. Onze pessoas foram socorridas pelo helicóptero, sendo quatro crianças e quatro mulheres. Duas pessoas socorridas pelo Arcanjo tiveram fraturas nos membros inferiores. Já a equipe de solo resgatou cinco pessoas e retiraram os dois corpos.



























