Polícia Civil realiza operação “La Santuzza” em Poços de Caldas

Em Poços de Caldas,ontem(09), a Polícia Civil realizou  operação La Santuzza.  Ação contra o tráfico de drogas deu cumprimento a mandados de busca domiciliar, de prisão e busca e apreensão.

De acordo com a polícia, visando a repressão ao tráfico de drogas foram cumpridos 29 mandados de busca domiciliar, bem como mandados de prisão e de busca e apreensão de adolescentes.

Ao todo, participaram da ação 140 policiais civis, com apoio aéreo e do canil da Polícia Civil. A operação teve nove pessoas presas e oito adolescentes foram apreendidos. Os suspeitos devem responder por organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, a ação resultou na apreensão de dinheiro, entorpecentes e outros objetos.

A operação também foi realizada  e Ribeirão Preto – SP e foi coordenada pelo delegado Cleyson Brene. Levantamentos da polícia apontaram para a ocorrência de tráfico de drogas na região do bairro Santa Rosália, onde se concentraram as ações.

O nome da operação – La Santuzza – faz referência ao modo como os italianos chamavam pela Santa Rosália, local onde a ação policial foi realizada.

TV Minas

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s