PM retira de circulação diversos entorpecentes e recupera objetos furtados escondidos em residência

Em Cambuí, na quarta-feira(02), a Polícia Militar foi acionada através de denúncia, que moradores de uma residência rural, localizada no Bairro dos Rosas, que supostamente estariam armazenando no local produtos de furto oriundos das cidades de Itapeva e Camanducaia.

Ao se deslocar até a chácara informada, a PM visualizou alguns indivíduos evadindo em debandada carreira rumo a um matagal, logo os policiais acompanharam os suspeitos e os alcançaram, sendo cientificados dois menores de idade e um rapaz de 18 anos.

Ambos acompanharam a Polícia na vistoria residencial com o intuito de localizar os materiais furtados e alguns materiais como: ferramentas, objetos eletrônicos e uma sela de montaria foram reconhecidos pela vítima e recuperados, além disso foram apreendidas 11 sementes de maconha e 1 papelote de cocaína. Os autores negaram terem sido responsáveis pelo furto e afirmaram que os objetos foram trocados por uma bicicleta motorizada, nas proximidades do pedágio da Rodovia Fernão Dias.

Em continuidade as buscas foram localizados, na área externa, quatro motocicletas com chassis “pinados”, cores adulteradas e lacres rompidos e diante da situação estes veículos foram removidos pelo guincho e os autores encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cambuí para responderem pelos crimes identificados.

No dia seguinte ao ocorrido,  a Polícia Militar cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão no Jardim São Benedito, na qual a equipe foi informada de que um traficante estaria praticando venda ilícita de entorpecentes na região e que as drogas estariam escondidas em sua residência.

Do exposto, os policiais do turno deslocaram até o endereço informado e adentraram na residência do denunciado, que aparentemente estava vazia, porém com a autorização de uma testemunha a Polícia garantiu lisura na ação e logrou êxito na localização inicial de um tablete de maconha prensado e um cigarro da mesma substância.

Ainda durante as buscas foram apreendidas mais 83 papelotes de cocaína, embaladas individualmente e prontas para venda e as suspeitas são de que uma mulher seja a proprietária das drogas, contudo a autora ainda não foi presa e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

ASCOM 59 BPM/17ª RPM

Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura Municipal. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s