Governo disponibiliza quarta trilha do conhecimento para desenvolvedores

Governo de Minas Gerais disponibiliza, gratuitamente, mais uma trilha de conhecimento para desenvolvedores. São 21 cursos de níveis básico e intermediário que podem ser realizadas na plataforma Uaitec, programa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede). No total, são 120 horas de aula.

Desta vez, a parceria com a empresa Digital Innovation One traz um bootcamp (espécie de treinamento intensivo) com tecnologias utilizadas por uma gigante empresa internacional do setor. Entre as oportunidades, destaque para os cursos de Back-end, na linguagem Java, e o Front-end, em Angular, tecnologia nova e muito usada pelos desenvolvedores.

“Essa é mais uma oportunidade para os alunos da Uaitec se capacitarem e acelerarem suas carreiras em desenvolvimento de software”, afirma o diretor de Gestão das Unidades Tecnológicas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Henrique de Carvalho.

Recomendação

Ao concluir o curso e conquistar o certificado, o aluno da Uaitec torna-se destaque e poderá ser recomendado para a empresa parceira desta iniciativa. Ao todo, estão abertas 800 vagas para desenvolvedores juniores, incluindo vagas para o município de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Interessados podem se matricular agora mesmo para concorrer a uma das vagas em www.uaitec.mg.gov.br.

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s