Dupla é presa após roubar mais de R$ 1 mil de posto de combustíveis

Em Poços de Caldas, dois homens foram presos na noite de segunda-feira(24), depois de assaltarem um posto de combustíveis na Av. João Pinheiro.

De acordo com a Polícia Militar por volta das 20h53 a dupla chegou ao posto, um deles armado rendeu os funcionários e anunciou o assalto. A ação foi percebida por uma equipe da PM que fazia o patrulhamento pelas proximidades.

Ao notar a presença dos policiais a dupla roubou o carro de um cliente e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição no sentido Centro.

Durante a fuga o motorista bateu o carro em outro veículo, estacionado na rua Dr. Rômulo Cardillo, no bairro João Pinheiro, próximo a Avenida Champagnat.

Com o impacto um dos autores foi preso, o outro assaltante tentou fugir a pé e tentou se esconder em um imóvel na Rua Acre, a poucos metros do local do acidente.

Com a dupla os policiais encontraram dois malotes de dinheiro totalizando a quantia R$1.187,00, uma réplica de arma de fogo, uma Air Soft com munições e recuperaram o carro da vítima roubado durante o assalto.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s