59º BPM encerra feriado prolongado com apreensão de drogas e armas de fogo

Durante o feriado religioso Corpus Christi, que se prolongou de quinta-feira, 11 de junho, até domingo (14), o 59º BPM não hesitou na missão e cumpriu bravamente com os deveres de assegurar a toda à população pertencente à Unidade, a sua devida segurança, apresentando resultados satisfatórios quanto a prisão de infratores e apreensão de drogas e materiais ilícitos.

Na quinta e na sexta-feira foram realizadas operações de combate ao tráfico de drogas, sendo apreendidos 4 papelotes de cocaína, R$240,00 e 1 cigarro de maconha que estavam em posse de dois rapazes, sendo um menor de idade. Foram ainda apreendidas, em outra ocorrência, atendida no Centro de Extrema, 21 buchas de maconha e R$300,00 em moeda corrente que estavam em posse de dois traficantes que esconderam os entorpecentes em um lote vago.

A PM logrou êxito também em atender outras duas ocorrências com envolvimento de posse irregular de arma de fogo, sendo apreendidos 3 espingardas de calibre .28 e .22 e 43 munições intactas dos mesmos calibres que pertenciam a dois homens residentes no Distrito de Monte Verde e em Cambuí.

Houveram ainda a recaptura de dois autores em virtude de mandado de prisão em aberto, sendo ambos presos após serem identificados por meio de denúncias anônimas. Ao todo, a PM deu voz de prisão a seis infratores neste feriado prolongado e um menor de idade que foi apreendido.

ASCOM 59º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s