Começou a ser plantada a grama no campo da Vila Operária, era uma revindicação antiga de todos que agora começou a se concretizar.
Parabéns a todos pelo trabalho.
Começou a ser plantada a grama no campo da Vila Operária, era uma revindicação antiga de todos que agora começou a se concretizar.
Parabéns a todos pelo trabalho.


















Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.