Prefeituras confirmam 20 novos casos de coronavírus no Sul de Minas

Mais 20 casos positivos de Covid-19 foram confirmados por prefeituras do Sul de Minas nesta segunda-feira(27). Em Três Pontas foram confirmados mais seis casos em relação ao divulgado no boletim mais recente da Secretaria de Estado de Saúde. Varginha teve mais quatro, Extrema mais quatro e São Lourenço mais três. Três Corações e Santa Rita do Sapucaí tiveram a primeira contaminação e Muzambinho a 2ª.

Extrema, em boletim publicado pela prefeitura nas redes sociais, confirmou quatro novos casos de coronavírus na cidade. Com isso, o município atingiu a 26ª contaminação, com uma morte.

As novas confirmações fazem com que Extrema seja, até esta publicação, a cidade do Sul de Minas com mais casos de Covid-19.

A Prefeitura de São Lourenço confirmou três novos casos de Covid-19. De acordo com informações disponibilizadas nas redes sociais da administração municipal, dois resultados de teste foram de laboratório e um de outro que estava aguardando análise.

Todos os pacientes que constam nos casos positivos passam bem, já realizaram a quarentena e não transmitem mais o vírus. A cidade possui oito casos confirmados de coronavírus.

A Prefeitura de Varginha confirmou quatro novos casos de coronavírus na cidade. O município agora tem 16 contaminações, sendo uma morte.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s