Pouso Alegre – Vereadores aprovam contratação de gerentes para Saúde

Na sessão ordinária desta semana, os vereadores de Pouso Alegre apreciaram quatro Projetos de Leis, um Substitutivo e oito Requerimentos. A sessão foi promovida na quinta-feira, 27, devido o feriado de Carnaval. 

Os vereadores aprovaram, em segunda votação, o Substitutivo Nº 01 ao Projeto de Lei 1064/2020, que autoriza a contratação de gerentes de serviço que atuarão por tempo determinado nas Unidades Básicas de Saúde. Esses profissionais irão trabalhar em jornada de 40 horas semanais, na orientação, acompanhamento e monitoria dos processos e procedimentos da Unidades. O Projeto é de autoria do do Poder Executivo. 

Na sessão, os vereadores homenagearam duas famílias com denominação de logradouro público. O vereador Dionísio Pereira (PR) deu nome de Rua Terezinha Monteiro a logradouro do bairro Colina dos Bandeirantes e  o vereador Leandro Morais (Cidadania) homenageou o senhor José Bernardes da Fonseca com rua no bairro Jardim Brasil I. Já o vereador Wilson Tadeu Lopes (PV) deu o nome de Escadão Nossa Senhora Aparecida à escada da região dos bairros Nossa Senhora Aparecida e Santo Ivo. 

No início da sessão, o vereador Bruno Dias (PL) solicitou inversão da pauta para que os familiares das pessoas homenageadas com nomes de logradouro pudessem acompanhar as votações mais brevemente. 

ASCOM Câmara de Pouso Alegre

Esse post foi publicado em Informativo de Pouso Alegre. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s