Polícia Militar retira de circulação 2 indivíduos procurados pela Justiça

Durante patrulhamento ostensivo da Polícia Militar, foram realizadas diversas abordagens policiais em Cambuí e Camanducaia que resultaram na prisão de dois indivíduos que estavam com Mandado de Prisão em aberto.

A primeira prisão ocorreu no dia 6 de Novembro, quando durante policiamento em evento esportivo da Copa Alterosa, em Cambuí, a PM identificou um rapaz de 29 anos, que se aproximava disfarçadamente da multidão para assistir ao campeonato. Mediante a suspeita de um militar que reconheceu o rapaz, o indivíduo foi abordado.

Após buscas pessoais, foi comprovado, através de informações internas do Centro de Operações da Polícia Militar, que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor, relacionado a um envolvimento com uma quadrilha de explosão de Caixa eletrônico, em Senador Amaral. O autor foi preso em flagrante delito.

Dois dias após a prisão deste indivíduo em Cambuí, outro rapaz foi localizado com MP na cidade de Camanducaia, quando durante patrulhamento, a guarnição deu ordem de busca e apreensão a um veículo suspeito, que estava parado no meio da rua. Contudo, o condutor do veículo lançou um aparelho celular ao solo após visualizar a viatura policial e não obedeceu as exigências dos militares.

Após insistências, o condutor e o passageiro saíram do veículo e acataram as ordens a qual foi identificado, por meio do aparelho celular jogado ao solo, evidências de envolvimentos de um grupo que realizava tráfico de drogas on-line entre outros estados e federações, sempre em grande quantidade.

Com o passageiro, foi encontrado um cartão bancário em nome de um terceiro, o que foi posteriormente confirmado de se tratar do passageiro que portava documento falso, uma vez que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante e encaminhados até a Delegacia dos referidos municípios para então dar sequência a persecução criminal.

ASCOM 59º BPM

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s