Segundo ano da Feira Produtores da Terra

Em Santa Rita do Sapucaí, foi comemorado ontem(26), na Incubadora Municipal Sinhá Moreira, não apenas os dois anos da Feira Produtores da Terra, mas um sonho de 41 anos que se realizou, e tornou-se um feito cada vez mais sólido.

Durante o evento, o coordenador da feira, Sr. José Alfredo, agradeceu o empenho e a dedicação de todos, e o prefeito municipal entregou certificados de homenagem a todos os produtores, e garantiu apoio e empenho municipal para a realização da feira.

O evento também contou com a presença de vereadores, representantes de entidades apoiadoras, e parceiros, que juntos, são responsáveis por esta incrível jornada, que não tem data e nem hora para terminar para levar tudo fresquinho todos os domingos para a feira.

Hoje, a feira conta com 28 barracas, onde se encontra verduras, legumes, frutas, pamonhas, doces, mel, feijão, pó de café, caldo de cana, pastéis, tempero, entre tantas outras coisas, que se tornou referência em nossa cidade, e um delicioso ponto de encontro para muitas famílias.

As entidades que acompanharam este projeto durante estes dois anos também receberam certificados de homenagem, são elas: Centro Espírita Amor e Caridade (CEAC), Lar Espírita Mãos de Amor (Lema), Casa Caminho e Núcleo Espírita Nosso Lar, e recentemente, a Loja Maçônica Deus e Humanidade Santa-Ritense.

ASCOM PMSRS

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s