Em Extrema, durante operação batida policial pelo bairro Ponte Alta, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos, já conhecidos pelo envolvimento no tráfico de drogas na cidade, os quais, após abordagem, foram presos em flagrante por ainda estarem praticando o tráfico ilícito de drogas.
Os autores agiram de forma suspeita ao avistarem a viatura policial, em razão disto, a PM realizou a abordagem rotineira, sendo localizado com estes dois cigarros de maconha e uma pequena porção de cocaína.
Após deslocarem até a casa de um dos autores, foi avistada pela porta entreaberta, uma motocicleta sem placa de identificação e uma bolsa, contendo em seu interior uma sacola plástica com 500g de cocaína.
Além da droga foram apreendidas uma balança de precisão, 13 adesivos de símbolo “Ying-Yang” utilizado para identificar substâncias apreendidas em datas anteriores, uma motocicleta com a numeração do chassi e motor raspado e 6 celulares de procedências duvidosas.
Diante do exposto, foi efetuada a prisão em flagrante dos autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Extrema, juntamente com todos os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o pátio.





















