Polícia Militar apreende droga, dinheiro, arma e prende dois autores

Em Virgínia, na manhã dessa quarta-feira (28), a Polícia Militar, durante operação conjunta com a Polícia Civil, prende um comerciante de 45 anos por tráfico de drogas.

O comerciante foi abordado na Rua João Gonçalves da Fonseca, Centro, quando conduzia uma motocicleta Yamaha/XTZ, de cor preta, e durante busca pessoal foram encontrados com ele 02 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 120,00 e 01 aparelho celular.

Durante a averiguação dos documentos de porte obrigatório foi constatado que ele era inabilitado e o CRLV constava exercício 2015, motivo pelo qual o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O autor era alvo de denúncias de estar envolvido com o tráfico de drogas e de posse de um mandado de busca e apreensão os militares foram até sua residência e durante as buscas encontraram 17 cheques, que totalizavam R$ 68.100,00 e 02 aparelhos celulares.

No imóvel havia um quarto trancado, o qual o autor disse que as chaves ficavam com o locador da casa, se tratando de um aposentado de 56 anos. Ele foi localizado e abriu a porta do referido cômodo, onde foi localizada 01 espingarda cartucheira, calibre .32 e 23 munições do mesmo calibre.

O aposentado assumiu a propriedade da arma e foi preso, juntamente com o comerciante, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi ratificado o flagrante.

 P5 do 57º BPM

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s