Anunciado pelo Poços de Caldas, goleiro Bruno deverá ser apresentado na próxima semana

O goleiro Bruno Fernandes deverá ser apresentado no Poços de Caldas FC na próxima semana, juntamente com o restante do elenco da equipe, que se prepara para retomar as atividades profissionais em 2020. Segundo o presidente do clube, o goleiro deverá treinar por enquanto em Varginha, onde reside.

– Vamos estar mandando um preparador de goleiros e mais algumas pessoas da diretoria para estar acompanhando ele, e a partir do momento em que for liberado, ele vem para Poços de Caldas, se não for liberado, ele vai estar treinando lá e vai estar vestindo a camisa nos jogos do clube – disse o presidente do Poços de Caldas FC, Paulo César Silva.

O presidente do Vulcão disse que o goleiro agradeceu a oportunidade e que garantiu dedicação máxima ao Poços de Caldas.

Ele disse que vai estar ‘dando o sangue’ pelo clube, que ele vai estar honrando o clube, me abraçou e disse: ‘presidente, obrigado pela oportunidade, eu não vou decepcionar”. Essas palavras ele deixou frisadas, eu tive contato com ele, hoje eu sei o ser humano que é o Bruno e por isso que ele hoje faz parte do Poços de Caldas Futebol Clube – disse o presidente.

Quanto à repercussão negativa da contratação, o presidente disse que o clube não está preocupado.

– Eu acredito que a repercussão vai sempre ocorrer e quando eu decidi trazer o Bruno para Poços de Caldas, antes mesmo de estar trazendo o Bruno, nós temos alguns parceiros, alguns patrocinadores, eles mesmos foram comunicados que o Bruno faria parte do elenco. A partir do momento em que o patrocinador deu posição que sim, não houve problema algum – disse o presidente.

Bruno foi anunciado oficialmente pelo clube nesta terça-feira (27). Em contato com o GloboEsporte.com, a advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro Bruno, confirmou o acerto, mas disse que o goleiro deve treinar em Varginha e que, em caso de jogos fora da cidade, apresentará um pedido à Justiça.

O Vulcão estava desativado desde 2017. A equipe só poderá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.

G1 Sul de Minas

Anúncios
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s