O goleiro Bruno Fernandes deverá ser apresentado no Poços de Caldas FC na próxima semana, juntamente com o restante do elenco da equipe, que se prepara para retomar as atividades profissionais em 2020. Segundo o presidente do clube, o goleiro deverá treinar por enquanto em Varginha, onde reside.
– Vamos estar mandando um preparador de goleiros e mais algumas pessoas da diretoria para estar acompanhando ele, e a partir do momento em que for liberado, ele vem para Poços de Caldas, se não for liberado, ele vai estar treinando lá e vai estar vestindo a camisa nos jogos do clube – disse o presidente do Poços de Caldas FC, Paulo César Silva.
O presidente do Vulcão disse que o goleiro agradeceu a oportunidade e que garantiu dedicação máxima ao Poços de Caldas.
Quanto à repercussão negativa da contratação, o presidente disse que o clube não está preocupado.
– Eu acredito que a repercussão vai sempre ocorrer e quando eu decidi trazer o Bruno para Poços de Caldas, antes mesmo de estar trazendo o Bruno, nós temos alguns parceiros, alguns patrocinadores, eles mesmos foram comunicados que o Bruno faria parte do elenco. A partir do momento em que o patrocinador deu posição que sim, não houve problema algum – disse o presidente.


























