Três pessoas são presas suspeitas de aplicar golpe de clonagem de cartões em Lavras

Em Lavras, Três pessoas foram presas suspeitas de aplicar um golpe de clonagem de cartões. Segundo a polícia, o trio é do interior de São Paulo e estava na cidade para executar os crimes.

Nos quartos onde os três se hospedaram, a polícia encontrou cinco maquinas de cartão, notebooks, um HD com dados de diversas pessoas e ainda uma folha que ensinava o passo a passo do golpe.

Uma família foi vítima dos estelionatários na tarde desta quarta-feira(14). Tudo começou com uma ligação, conforme conta uma das mulheres, que não quis ser identificada.

“Eles ligam se passando pela bandeira do seu cartão, falando que estão tentando usar seu cartão, que teve compras aprovadas, que estão tentando fazer, fizeram tentativa de saque e pedem para você ligar no número que tem atrás do seu próprio cartão. No momento que você liga no número do seu próprio cartão, a ligação é redirecionada para eles, como se nosso telefone tivesse grampeado. E eles se passam como se eles fossem do banco. Fazem todo o processo muito bem feito.”

A suspeita ainda se passou por uma policial e foi à casa da vítima buscar o cartão. Foi quando a família notou algo errado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s