A Polícia Civil de Poços de Caldas encontrou nesta quarta-feira(14) o corpo de uma mulher que estava desaparecida. O corpo foi encontrado na zona rural, na região conhecida como Serra do Selado, de difícil acesso.
Segundo a polícia, a balconista Deisiele de Cássia Roque, de 33 anos, estava desaparecida desde o mês de junho. As investigações apontam que ela foi morta por duas mulheres por causa de uma dívida.
“O que aparentemente motivou o homicídio foi uma dívida de aproximadamente R$ 6 mil, que elas trabalhavam juntas em uma lanchonete e, depois de terem sido mandadas embora, teria surgido essa divida de R$ 6 mil”, explicou o delegado Cleyson Rodrigo Brene.
Ainda de acordo com o delegado, as duas suspeitas foram presas há 10 dias em Passos (MG) e, nesta quarta-feira, uma delas concordou em mostrar onde o corpo estava. A polícia investiga agora o envolvimento das mulheres com uma facção criminosa.
“A linha de investigação é que trata-se de uma execução da facção criminosa e que esse sumário de culpa que eles realizaram durou três dias e, no terceiro dia, ela foi executada. E agora nós vamos acompanhar o exame médico legal, de necropsia, em relação à causa da morte. Aparentemente teriam sido facadas, mas nós vamos confirmar apenas com o laudo médico”, afirmou Brene.


























