Empresário é vítima de golpe

Em Itanhandu, na manhã de segunda-feira(22), a Polícia Militar foi procurada por um empresário de 59 anos, o qual registrou uma ocorrência de estelionato.

Ele relatou que é proprietário de uma loja de materiais elétricos e o estabelecimento possui um site para vendas online, sendo contatado por um cidadão de 56 anos, o qual solicitou o orçamento de diversos materiais, totalizando o valor de R$ 54.015,00.

O empresário disse que falou ao referido cidadão que precisaria da referência de 05 fornecedores para comprovar a idoneidade do comprador, sendo repassado pelo golpista o contato de lojistas, conforme solicitado.

Após ligar e obter referências positivas, o empresário concluiu a venda, ficando acertado que o autor seria o responsável pelo transporte, contudo compareceu na loja um motorista de nome Diogo em um veículo Iveco/Daily, de cor branca, município de São Paulo/SP, o qual carregou a mercadoria para ser levada até uma fazenda de nome Resplendor, na cidade de Santa Juliana/MG.

A vítima disse que entrou em contato com o Delegado responsável pela cidade de Santa Juliana e obteve a informação de que tal fazenda não existe.

Diante do fato o empresário tentou diversos contatos com o autor, sem êxito e foi orientado quanto as demais medidas cabíveis.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s