Veículos e eletrônicos apreendidos pela Receita Federal vão a leilão em Poços de Caldas

A Receita Federal de Poços de Caldas  vai participar um leilão eletrônico em Minas Gerais com veículos e eletroeletrônicos apreendidos em operações. O leilão está marcado para o dia 26 de junho.

Entre as mercadorias, estão uma caminhonete, uma motocicleta, peças automotivas e cabos para carregar celular. O valor total inicial estimado pela receita é de R$ 400 mil. São 29 lotes; cinco estão em Poços de Caldas. Os demais estão em Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Os interessados podem visitar os produtos no depósito da receita, localizado na Rua Nico Duarte, 799. O prazo para visita vai até segunda-feira.

“As visitas vão até segunda-feira no horário de 9h00 às 11h30 e de 14h00 às 16h30. Mas é necessário ligar para a Receita Federal em Poços de Caldas pra agendar essa visitação. Na terça-feira, será feita a apresentação das propostas até às 18h00. E na quarta-feira, serão abertos os classificados esses lotes e definidos os vencedores do leilão”, explica o delegado adjunto da receita Marcos Babonaglia da Silva.

Ainda segundo o delegado, podem participar pessoas jurídicas devidamente regulares com a receita e pessoas físicas maiores de 18 anos, com CPF em dia. O leilão será feito pela alfândega da Receita Federal em Belo Horizonte (MG).

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s